sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acabou



Pode ser fora do tempo ou despropositado, mas somente agora falo sobre a partida de 2011.
Pelas coisas ruins e pelo vazio que ele deixou na minha vida, confesso que nem deixa tanta saudade.
Conversando com uma amiga esses dias ela disse que o ano tinha passado com muita agilidade.
E de fato foi.
Se eu pudesse escolher, preferia tirar as coisas ruins desse ano e trazer para mim apenas as boas.
Mas os momentos ruins foram marcantes demais.
2011 foi um ano que registrou duas das piores perdas que tive na minha vida.
E, justamente por isso, poderia pensar em o esquecer.
Mas, nesse sentido, precisaria esquecer ainda as coisas boas.
De qualquer forma, nem tenho como apagar nada.
Dessa maneira continuo com a conta atual.
Vivi 2011 e agora chego a 2012.
Espero que esse ano seja melhor.
Da minha parte tentarei com que ele seja.
E que os bons anjos digam amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário